Apresentamos a telemedicina: a tecnologia a
serviço da vida para consultas e monitoramento
de pacientes à distância. Oferecemos suporte
diagnóstico de forma remota e online, incluindo a
interpretação de exames e a emissão de laudos
médicos à distância por meio de vídeo chamadas.

AGENDAR AGORA

Atendimento por telemedicina: consultas médicas online O que é?

Estamos vivendo um momento único, no qual a ansiedade e insegurança afetam a população, que está orientada a não sair de casa a não ser que estritamente necessário, para evitar a contaminação e disseminação do COVID-19, o novo coronavírus. Esta doença, ainda pouco conhecida, coloca em maior risco pessoas acima de 60 anos e com doenças assiciadas.

Todavia, as pessoas seguem tendo doenças cardiovasculares e necessitando de atendimento, tratamento e cirurgia. Devido a essa situação de exceção, para preservação dos pacientes e médicos, estaremos disponibilizando atendimento à distância nas próximas semanas, por meio da tecnologia da informação e da telemedicina, para aqueles que desejarem e necessitarem.

É com satisfação que poderemos seguir atendendo os pacientes, mesmo em momentos adversos como este.

A TELEMEDICINA JÁ É UMA PRÁTICA AVANÇADA UTILIZADA EM TODO O MUNDO, A EXEMPLOS DE PAÍSES COMO O JAPÃO E ESTADOS UNIDOS, DE FORMA SEGURA E LEGALIZADA. NO BRASIL, A TELEMEDICINA FOI LIBERADA EM VIRTUDE DO CONTEXTO ATUAL QUE ESTAMOS VIVENDO, DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO E AS NORMAS INDICADAS PELO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA (CFM), PARA QUE MÉDICOS POSSAM ASSISTIR E ACOMPANHAR SEUS PACIENTES COM MAIOR AGILIDADE E PRECISÃO, DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS POR MEIO DA INTERNET.

Para agendamentos de consultas presenciais, favor utilizar a nossa área de CONTATO.

QUER COMPARTILHAR ESTE CONTEÚDO?

É SIMPLES E RÁPIDO AGENDAR
A SUA CONSULTA À DISTÂNCIA

AGENDAR AGORA