Nossa missão é oferecer a nossos pacientes uma
medicina de ponta e resolutiva em tratamentos
cardiovasculares, com ênfase em procedimento
minimamente invasivos que aliam os avanços
tecnológicos com a experiência acumulada
de nossos profissionais

A Clínica Nosso propósito

Desenvolvemos este portal com objetivo informativo e educacional, visando esclarecer as dúvidas mais comuns e fornecer informações à comunidade, pacientes e familiares, sobre as principais doenças e procedimentos cardiovasculares, além de dicas sobre cuidados e prevenção.

O ideal é pensar na doença cardiovascular antes que ela se manifeste. Para isto, a informação é fundamental. As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo ocidental, uma verdadeira epidemia. E somente através da união de forças entre médicos, demais profissionais da saúde e as pessoas é que seremos capazes de enfrentá-las e prevení-las.

Observamos uma carência de informações quanto aos procedimentos e intervenções cardiovasculares, além de certa ansiedade por parte de pacientes e familiares em obtê-las de fonte confiável.

MESMO COM TODO O CUIDADO PREVENTIVO QUE SE POSSA TER, FREQUENTEMENTE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS SÃO NECESSÁRIOS PARA TRATAR AS DOENÇAS CARDIOVASCULARES QUE POSSAM SURGIR. GRAÇAS À GRANDE EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA QUE OCORREU NAS ÚLTIMAS DÉCADAS, OS PROCEDIMENTOS MINIMAMENTE INVASIVOS ESTÃO SE TORNANDO CADA VEZ MAIS ROTINEIROS E SEGUROS. E NA CLÍNICA SAADI, PROCURAMOS OFERECER, SEMPRE QUE POSSÍVEL, O PROCEDIMENTO MENOS INVASIVO.

Descubra as principais
Doenças Cardiovasculares